top of page

Nossolar Group

Public·754 members

Van Proft
Van Proft

Você usa mods quando joga CS 1.6? Vamos conversar sobre isso

Pessoal, queria levantar uma dúvida que tenho faz um tempo: vocês usam mods quando jogam CS 1.6? Tipo, não tô falando de hacks ou qualquer coisa pra tirar vantagem, mas daqueles mods que mudam a aparência das armas, os sons, ou até a HUD do jogo. Sei que tem muita gente que curte deixar o jogo mais personalizado, com skins diferentes, novos sons de recarregamento e até gráficos mais bonitos. Esses dias entrei no https://csget.me/pt-br/ e vi algumas opções bem interessantes, e fiquei pensando se isso é comum ou se a galera prefere jogar o clássico, sem mudar nada. Queria ouvir opiniões de quem joga com ou sem mods e entender os motivos também. Vale a pena? Vocês sentem diferença real na jogabilidade ou é só uma questão estética mesmo?

13 Views
J-Klora
J-Klora
Jun 17

Eu nunca fui muito de usar mods, mas recentemente resolvi testar por curiosidade. Não esperava que uma simples mudança visual fosse me animar tanto pra jogar de novo. Claro que tem que tomar cuidado pra não exagerar ou misturar um monte de coisas que acabam deixando o jogo meio bugado, mas com um pouco de bom senso dá pra deixar o CS com uma pegada mais personalizada sem perder o espírito clássico. O importante, pra mim, é manter a essência do jogo — se a modificação começa a mudar comportamento das armas ou balanceamento, aí já perde o sentido. Mas se for só estética, acho que pode até ajudar a manter o interesse pelo jogo depois de tantos anos.

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

• Pritam
    Pritam
  • vn88moibet
    vn88moibet
  • Febv Lend
  • PhuongLien NhaSuong
    PhuongLien NhaSuong
  • Charles C. Anderson
    Charles C. Anderson
Nosso Lar transp.png
bottom of page