top of page

Nossolar Group

Public·1352 members

Danae Williams
Danae Williams

Pessoal, queria ouvir a opinião de vocês. Volta e meia preciso baixar vídeos do Facebook para guardar referências ou enviar no WhatsApp, mas não curto instalar programas no PC nem extensões estranhas no navegador. Já testei alguns sites, uns funcionam, outros enchem de anúncios ou colocam marca d’água. Qual é, na prática, a melhor forma de baixar vídeos do Facebook sem marca d’água e sem dor de cabeça? Alguém já encontrou uma solução realmente simples e confiável para o dia a dia?

15 Views

Carlos, passei exatamente por isso nos últimos meses. Eu trabalho com conteúdo e às vezes preciso salvar vídeos antigos de páginas ou grupos. Também evito instalar programas porque já tive problema com um que deixou o navegador lento. Testando por conta própria, percebi que sites online costumam ser mais práticos, desde que não peçam cadastro nem redirecionem para coisas estranhas. Um que usei algumas vezes foi o salvar vídeo do facebook . O processo foi bem direto: copiei o link do vídeo, colei no site e baixei sem marca d’água, inclusive em boa qualidade. Não é algo que eu use todo dia, mas para necessidades pontuais funcionou bem. Claro que sempre vale conferir se o vídeo é público e respeitar direitos, mas como ferramenta simples, me atendeu melhor do que apps pesados.

Members

• Pritam
    Pritam
  • ABCO Engineers
    ABCO Engineers
  • comicsthegathering com die web
    comicsthegathering com die web
  • vn88moibet
    vn88moibet
  • Febv Lend
Nosso Lar transp.png
bottom of page